segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PRÊMIO ANUAL DE EDUCAÇÃO 2012 - EDUCAÇÃO INFANTIL



Compartilho com todos a alegria e o orgulho imenso de sermos premiados pela terceira vez com o Prêmio Anual de Educação.

momento surpresa!!!! Somos TRI!!!


Esse prêmio tem um motivo e se chama EQUIPE.



Sem equipe unida, não há trabalho produtivo, não há sucesso.




2012 foi um ano de muitos desafios para todos nós, e cada educadora de nossa creche, sabe disso... No entanto, não desistimos de realizar um trabalho de qualidade, e amor para com nossas crianças.



Compartilho esse orgulho com nossa comunidade do Parque da Conquista, os responsáveis que sempre estiveram presentes em nossas reuniões, e que se tornaram além de responsáveis, nossos amigos, no ato de nos unirmos em prol da qualidade da educação de nossos pequeninos.




Somos privilegiadas por estarmos todos os dias com crianças pequenas. Elas se encantam, e nos encantam. Elas descobrem , e nós nos refazemos. E a alegria de cada sorriso é nossa paixão.




Sei que Bruna, querida PEI e Tássia, querida PEI começaram conosco o ano de 2012, mas por motivos diversos não puderam continuar. Esse prêmio também é de vocês meninas. Sentimos falta da energia de vocês, mas sabemos que a vida tem seus mistérios. Amamos vocês.

Nosso prêmio é compartilhado com cada educador, mesmo os que não estão o tempo todo com as crianças. Me refiro as nossas cozinheiras :Lecivone e Angelina, também a Elisete, Débora, Letícia, Dina, Marineide...

Agradecemos também a Sra Graça, e Marineide que conosco passaram um tempo e deixaram uma marca especial.

Somos um time, estamos unidos e nossa missão continua sendo uma Educação de Excelência.
Acreditamos em nossas crianças, em nossa gente, e no poder transformador da Educação.

Parabéns, meninas, quando digo que amo vocês é de verdade, pois juntas, realizamos um trabalho muito especial: Nós confiamos que nosso trabalho muda o mundo pra melhor!!!!






PARABÉNS A:

ANA ACCIOLY
CELIA BESSA
BRUNA
TÁSSIA
RENATA
FERNANDA
LETÍCIA
ELISETE
MARINEIDE
DONA GRAÇA
DÉBORA
DINA
ANGELINA
LECIVONE
SUELI
ELBA
KELLY
MARINALVA
JOSEFA
MÔNICA
DELAINE
ELIONE
RUTE 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO