sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FAMÍLIA


FAMÍLIA NA CRECHE-
Parceria de sucesso

Acreditamos que o sucesso na Creche só é alcançado se as famílias forem nossas parceiras, amigas do nosso trabalho.

Os responsáveis precisam participar e conhecer de perto a proposta da Creche, nosso Projeto Pedagógico, participar dos eventos, entender melhor o que seu filho faz na Creche.

Quando convidamos as famílias a estarem presentes na Creche temos a certeza que esse é um grande investimento, no qual todos saem ganhando, principalmente as crianças.

Cada comunidade tem suas peculiaridades, e no Parque da conquista temos avaliado o quanto é necessário auxiliar os pais sobre saúde, cuidados e higiene.

Com nosso projeto também temos incentivado os pais a lerem histórias com seus filhos, através do projeto “História vai... História vem...”

Temos reuniões bimestrais com as famílias para mostrarmos o que temos trabalhado com as crianças.

Nós nos comunicamos com os responsáveis com bilhetes nas agendas das crianças, com comunicados e notificações por murais e cartazes.

Sempre pedimos a opinião dos pais com relação as nossas propostas, o que eles pensam sobre a Creche, o que podemos fazer para melhorar ainda mais o atendimento.

A direção está sempre de portas abertas para os pais que tem dúvidas, que desejam conversar sobre seu filho. Atendemos às famílias com respeito e carinho pois sabemos o valor que tem a boa relação entre família e profissionais da Creche. Quem sai ganhando com essa atitude de parceria é a criança da Creche.

Nos eventos que fazemos, convidamos as famílias para que efetivamente possam participar. Essa atitude renova o compromisso dos responsáveis para com o trabalho da Creche, e elas percebem a seriedade, responsabilidade e comprometimento dos profissionais que se dedicam ao belo trabalho da creche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO